quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O dia da noiva no Jardim...

Boa Tarde Meninas noivas!!! Pois então garotas, estava conversando com a minha prima, minha super cobaia, rsrsrsrs, e falávamos sobre o dia da noiva, ela terá um dia da noiva muito interessante, será um presente meu para ela, que será um dia da noiva em casa, no jardim.
Ela estava muito angustiada, pois a tia dela é uma veterana no look de noivas e quer fazer de todo jeito a make up, contudo, possui as mesmas técnicas de quando arrumou minha mãe e minhas tias há exatamente 30 anos atrás.
Por esse emotivo, sugeri que façamos a make up com a tia dela, que acima de tudo é boa, mas que o dia da noiva tenha alguma inovação.
Portanto, já que teremos uma maquiadora da família, não é mesmo? Ela terá uma dia da noiva em casa, no jardim, rodeada pelas mulheres queridas, num ambiente onde a proporcionaremos muita tranquilidade, a deixaremos bem relaxada e curtiremos junto com ela o dia, diferente do stress do salão e da agitação de outras noivas.
Essa idéia está sendo muito cogitada, amo o projeto da Puntuale de São Paulo, um projeto muito admirado por mim e uma pena que não descoberi isso a tempo, senão faria o meu dessa forma. Confiram algumas fotos legais.
Beijos fiquem com Deus lindas!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário