quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estréia do Rock the Dress


Oi Pessoal! Estou super feliz e contente por inaugurar meu blog, claro que ele passará por muitas transformações, mas foi rápido, pois é a forma que eu encontrei para me aproximar das noivas lindas e modernas, para trocarmos figurinhas e claro, quero participar de todas as emoções das  blogueiras casamenteiras.
Sobre o blog, o nome escolhido possui a influência de uma tendência no mercado da moda noiva chama-se Rock your Dress, têm toda uma proposta diferente. Fico bastante orgulhosa de gente que faz, sabe?
Tem tanta gente legal movimentando o mercado!! Quem me conhece sabe que eu amo essa tendência, o projeto foi lançado numa sexta feira, dia 19/11/2010 e causou barulho na rede das noivas blogueiras! Acreditando que o ensaio pode ser mais divertido para noiva e menos sofrido para o vestido, juntaram uma bagunça com as amigas, uma pitada de rock e assim surgiu o conceito Rock your Dress, em breve lançarei o meu rock the dress.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário